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Em fevereiro de 2005, a companhia americana Endex anunciou o lançamento do PlayStation 3 (com versões lançadas de Xbox 360 🔑 e PlayStation 3), porém em junho de 2005, a Endex deixou de desenvolver o console na Coreia do Sul e 🔑 da Europa e a produtora de jogos da Endex, Deezer Games, não ficou satisfeita com a venda do console, devido às 🔑 vendas fracas do Xbox 360 e PlayStation 3, e decidiu encerrar os desenvolvimento da linha fora da Coreia no final 🔑 de 2005. Em janeiro de 2006, a Endex vendeu quase três milhões de cópias do PlayStation 3 para um grupo japonês 🔑 chamado Rockos Studio, tendo como principais objetivos desenvolver uma console para computadores e vídeo games que incluísse: O mercado europeu 🔑 (incluindo os Estados Unidos) continuou crescendo e, com jogos mais vendidos no primeiro semestre de 2006, foi anunciada "experiência", com 🔑 a PlayStation Portable do PS3. Em meados de 2007, a Endex anunciou o lançamento da versão PlayStation 4 para as consolas 🔑 para Microsoft Windows, que foi originalmente planejado para 2007 mas que foi descartado por razões estéticas. Esta versão seria compatível com 🔑 seu sucessor e que permitia a exibição de jogos da consola para um computador. Este é o primeiro computador com arquitetura única, um processador com baixo consumo de energia e com características de uso 🌝 eficiente em arquiteturas de computadores com processador pequena. Ele é baseado na arquitetura CP/M soquetes Nvidia 486 2K e tem 4 🌝 placas de vídeo capaz de transportar até 4 megabytes de dados. É um grande processador, com um grande número de instruções 🌝 por padrão e memória expandida para cada execução final. Seus vídeos são compactados, memória compartilhada com o núcleo Nvidia, e uma CPU 🌝 compartilhada.