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A ideia foi criada em 2005 com o foco em jogar no jogo online das mãos do CEO do estúdio 4️⃣ de snap games NetherRealm Entertainment, Shin Tsai. A empresa oferece jogos online no dia e no horário da noite, juntamente com 4️⃣ competições em modo online, com um aplicativo gratuito de pré-compensas. A NetherRealm Entertainment lançou o título online na Europa a 18 4️⃣ de dezembro de 2005 e nos Estados Unidos a 7 de dezembro de 2005. Em 18 de fevereiro de 2006, a 4️⃣ NetherRealm adquiriu o título de "Dashida Play". "Dashida Play" e a NetherRealm Entertainment se uniram na mesma. No Japão, o ano de 2018 marcou a formação da Japan eSports Union (JeSU), uma associação que surgiu da fusão 😊 de três entidades dedicadas a promover e organizar competições de eSports no país. Essa não é uma notícia isolada, uma 😊 vez que o mercado de eSports tem crescido exponencialmente em todo o mundo, incluindo o Brasil. De acordo com dados de 😊 2023, o Brasil figura em terceiro lugar no ranking mundial de jogadores ativos em competições de eSports, ficando apenas atrás 😊 dos Estados Unidos e da China. Estados Unidos: +3.500 jogadores ativos China: