As casas de apostas, como a bet365Over 2.5 e Over 2.0. Na verdade, essas duas opções parecem semelhantes, mas há diferenças cruciais que podem impactar em esportes virtuais bet365 seus ganhos ou perdas.
Vamos discutir as diferenças entre esses dois tipos de apostas, bem como fornecer as definições oficiais para cada.
Over 2.5: Define a Um Limite de Gols
Uma aposta Over 2.5 exige que três ou mais gols sejam marcados no jogo para que a aposta seja vencedora. Caso o total de gols seja igual a 2 ou menos (0, 1 ou 2), a aposta será terminada. Não haverá possibilidade de um empate (Push), como o resultado natural inteiro jamais irá exatamente combinar com a aposta.
- - Exemplo: No jogo Corinthians vs. Palmeiras, você decide apostar R$50,00 em esportes virtuais bet365 Over 2.5. O placar final é 1-2, resultando numa perda, mesmo que o seu time tenha ganhado.
Over 2.0: Igual a Essa Questão de Pontuação?
A explicação similar pode ser feita no contexto de apostas Over 2.0. No entanto, esta condição especialmente estabelecida adiciona mais detalhes:
Quando o resultado totais dos pontos do jogo for exatamente de 2, então estamos dentro da situação conhecida como conhecida Push: portanto um apostador a seu término acabou não ganhando não mas tampouco perdido qualquer aposta.
- - Exemplo: Abaixo R$50,00 são dados para Over 2.0 no Deciding between a game on Flamengo et. Fluminense. A contagem final é 1-1: nesse caso, essa aposta é nula pois estiver em esportes virtuais bet365 um resultado push; a suas duas serão entregues reintegração de seus originais, R$50 emitidos na próxima.
Importante notar que para apostas on-line com agentes de reputação apoiantes haverá diferença mÃnima para margens entre spreads, bem como taxas para os detentores dessa mesma opção.