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O jogo utiliza um baralho padrão de cartas, mas com a remoção de todas as cartas de coringa, cartas vermelhas 🌝 com figuras e ases vermelhos. As cartas restantes são divididas em jogo de pintar monstros (espadas e paus), armas (ouros) e poções 🌝 de vida (copas), cada uma com um valor entre 2 e 14 (dois a ás). As salas da masmorra são 🌝 criadas colocando quatro cartas em jogo de pintar grupos. O progresso é feito jogando três das quatro cartas para avançar pela masmorra, 🌝 enquanto a quarta carta é usada para criar uma nova sala. As salas podem ser reiniciadas quantas vezes forem necessárias, 🌝 mas nunca duas vezes seguidas. Armas podem ser equipadas para atacar vários monstros em jogo de pintar ordem decrescente de valor, mas o 🌝 jogador sofre dano se o valor dos monstros atacados for maior do que o da arma equipada. A arma quebra 🌝 se for usada para atacar um monstro de valor igual ou maior que o anterior. Atacar um monstro sem arma 🌝 reduz a saúde do jogador para o valor total de ataque do monstro. Poções de vida podem ser usadas para 🌝 aumentar os pontos de vida até o valor máximo de 20, mas jogar uma segunda poção em jogo de pintar sequência anula 🌝 o efeito da segunda poção. O jogo termina quando os pontos de vida chegam a zero ou o jogador progrediu por 🌝 toda a masmorra.